Sabe quanto custa abrir uma lanchonete

Sabe quanto custa abrir uma lanchonete?

Dentre eles, o investimento de capital para começar um empreendimento é um ponto de extrema importância e que precisa ser sempre analisado para que você obtenha êxito em seu empreendimento. 

Sendo assim, se o seu objetivo é abrir uma lanchonete de sucesso, antes de tudo, é preciso saber quanto custa abrir uma lanchonete. 

Existe Um Valor Fixo Para Quanto Custa Abrir Uma Lanchonete?  

Não!

De forma direta e simples, não… Abrir uma lanchonete pode ter um custo diferente dependendo de diversos fatores, que precisam ser considerados para se chegar no valor que será a sua realidade. 

Sendo assim, mais importante do que procurar por um valor exato na internet – que pode não condizer com sua realidade -, é saber o que considerar para descobrir o custo que você irá ter.  E é com isso que vamos te ajudar, evidenciando os pontos que você precisa considerar para descobrir quanto custa abrir uma lanchonete. 

Localização

Onde a sua lanchonete estará localizada? Será em uma área mais nobre ou mais popular? 

Aspectos como esse influenciam no custo que você terá com o espaço físico da sua lanchonete, seja para aluguel ou venda. 

Sendo assim, é um aspecto a se levar em consideração. 

Equipamentos e decoração 

Uma lanchonete precisa de vários utensílios de cozinha para que tudo possa ser servido, sendo assim, é preciso fazer um levantamento de todos os equipamentos que sua lanchonete precisa, desde fogão até talheres. 

Além disso, se sua lanchonete disponibilizar um espaço para os clientes comerem no local, é preciso pensar em decoração, mesas, cadeiras e afins. 

Tudo isso vai gerar custos que devem ser adicionados na somatória final. 

Funcionários 

A sua lanchonete vai precisar iniciar com quantos funcionários? Quais os custos com obrigações trabalhistas que eles irão gerar? 

Tudo isso precisa ser minuciosamente analisado e considerado para descobrir quanto custa abrir uma lanchonete. 

Fornecedores e terceirizados 

Muitas lanchonetes têm contato direto com fornecedores para receber itens necessários para a produção dos alimentos que são servidos, além disso, diversos aspectos podem ser terceirizados, como limpeza, contabilidade a afins… 

Esses aspectos também devem ser colocados na conta. 

Itens para produção 

Caso você opte por não contar com fornecedores, é preciso ter uma noção do quanto irá gastar em supermercado com itens para produção do que sua lanchonete serve. 

Esse é um custo que dificilmente será o mesmo, porém, é importante realizar uma pesquisa de preços para se ter uma média e chegar em um valor para inserir na conta de quanto custa abrir uma lanchonete.

Custos de abertura

É preciso cumprir com uma série de trâmites para abrir um negócio de forma regular, como a abertura do CNPJ e afins, para isso, ter o suporte contábil é indispensável, sendo mais um aspecto a se refletir.

Dê Início Ao Seu Negócio Com Máximo Potencial Ao Sucesso  

Os aspectos que evidenciamos são alguns que precisam ser pensados para que você tenha um valor real sobre quanto custa abrir uma lanchonete, assim, você consegue inclusive já realizar ajustes para garantir que tudo caiba em seu orçamento. 

Mas para ter um negócio preparado para alcançar sucesso, é essencial realizar todo o processo de abertura de forma impecável e com quem pode te ajudar a considerar todos esses aspectos. 

Sabia que podemos lhe ajudar? Entre em contato agora mesmo e saiba como a Miragers Serviços ContábeisClique aqui e envie uma mensagem via whatsapp.

Somos uma Empresa Contábil no Rio de Janeiro com escritório de contabilidade na Taquara e também no Centro, especialistas no seu negócio para ajudá-lo.

Será um prazer conversar!

Acesse nosso Facebook: @miragersoficial

Acesse nosso Instagram: @miragersoficial

×